terça-feira, 7 de abril de 2009

Domingo tranquilo!

Tah...hoje já é terça.


Enfim,domingo foi o dia em que o sádico norte coreano lançou seu míssel,que cruzou o espaço aéreo japonês,mas que não causou ameaça alguma ao país.

Alguns protestaram,para que o país abandone o tratado feito com os EUA para que o Japão não entrasse em guerra.


Eu estava acompanhando até sábado,mas domingo como fez um dia ensolarado e com uma temperatura agradável,fui passear(eu e muitos japas país afora tiveram a idéia de passear por aí) ,num matsuri na cidade vizinha aqui.

E só fui me lembra de olhar as news na parte da tarde pelo celular.


Passado a tensão,vamos ver o que acontece,já que a Rússia mais a China estão tentando impedir que os EUA hajam com rigor sobre a Coréia do Norte.


Mas pensando em algo bom,começa-se a temporada de festivais(matsuri),essa é a parte boa,a ruim pelo menos pra mim,que é sinal que vem o calor,da qual não sou fã.Já que chego a "derreter".



Pra quem gosta de programas humorísticos japa e acompanha de perto a grade televisiva.
Está tendo vários interessantes.

Como o 爆笑 そっくりものまね 紅白歌合戦 スペシャル,uma paródia do programa musical de final de ano da NHK.

Tem muito programa besta,ou com humor duvidoso,mas tem muitos até engraçados.

Eu necessito de um gravador,seja de HDD ou DVD,pois ás vezes passam vários programas no mesmo horário,daí fica difícil acompanhar.


No mais,acho que tô pegando costume japa..xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário