domingo, 14 de junho de 2009

[....]

Hunf....não consegui definir um título para a postagem..

Enfim,sexta que se passou foi dia dos namorados(segundo a data na Brasil),aqui isso praticamente não existe,só o comércio tupiniquim o lembra.Mas devido a crise este ano praticamente não ouve divulgação da data,pois é sabido que boa parte da população brasa,está na pindaiba ou não pode se dar ao luxo de ficar gastando com "supérfluos".
Não que namorada(o) seja artigo de segundo plano,mas existem outras coisas mais importantes,como por exemplo contas.
Por eu conseguir "conciliar" as minhas,ainda me sobrou um "troco" e pude presentear a minha.

Parece que as coisas estão melhorando,digo no sentido de serviço...mas está longe de ser algo fácil.
A Toyota resolver aumentar sua jornada de trabalho,devido ao sucesso do seu novo carro híbrido,o Prius,já que o governo resolveu ajudar concedendo subsídio a quem comprasse carros ecologicamente correto.
E outra boa notícia é que a bolsa voltou a alcançar o valor de 10000 pontos no índice nikkey,que é uma maravilha,sinal que que as empresas estão começando a ter resultados dos ajustes de contas feito a tempos atrás.
Agora só falta o dólar subir um pouco mais.


Sim,é necessário que o dólar se valorize perante ao iene para que as expostações aumentem,conseqüentemente aumenta a oferta de trabalho.
Acho que se chegasse num patamar acima dos 110 ienes por dólar,a coisa ia ficar boa por aqui.

Por enquanto existe ainda um ar de insegurança,então não dá pra comemorar por completo.
Fica aí a expectativa de uma melhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário