terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Olimpíadas.

Bom,que está por aqui já viu que a mídia tem mostrado muito sobre os atletas japas,apesar de que o nível dos atletas japas está um pouco abaixo em se comparado aos "melhores" concorrentes.

Que muitas vezes ficaram no quase.

Mas no momento as atenções da mídia estão voltadas para as japas do Figure Skate,e a exposição está sendo grande,assim como a pressão.
E o mais esperado será a "briga" entre a Coreana Kim Yona X Asada Mao e correndo por fora tem ainda as japas Ando Miki e Suzuki Akiko.

As vezes tenho acompanhado a programação e vejo até o esforço dos japoneses,mas que logo são ultrapassados pelos seus rivais,mais bem preparados e determinados(??).
Mas pelo menos eles se esforçam.


E pra quem não acompanha os jogos de inverno,pode estranhar certas modalidades.


___________________________________________________________________________________

Uma notícia que vem tendo destaque pelo menos na mídia local,o então prefeito da cidade de Nagoya tenta todo custo reduzir o valor dos imposto municipal.
Mas a câmara rejeita a todo custo,fazendo milhões de explicações.

Claro que o povo gostaria de pagar menos impostos,mas não está sendo uma tarefa fácil convencer os políticos a reduzir a captação de recursos.

Apesar de que que por aqui vive,sabe muito bem que chegando o final do ano fiscal,começa-se um milhão de obras,algumas dão a impressão de serem desnecessárias.
Isso é pra queimar dinheiro que se está sobrando no caixa do orçamento anual.

Mas vai se fazer o quê a respeito?


Política é tudo igual em todo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário