domingo, 6 de março de 2011

É Carnaval.

Festa que recebe o título de genuínamente brasileira,mas que na verdade nem é assim tão genuíno.


Enfim,essa festividade que toma conta do país inteiro,paralisando-o por vários dias e causando transtorno a muita gente.
Festinhas privadas e privês,azaração,bagunça,putaria,desordem,etc..são sinônimos do efeito desta festividade.


Mas,pera aí...festividade? Não foi o mesmo país que dias atrás estava vivendo o caos por conta das chuvas torrenciais que vinham castigando a população,causando tristeza,ódio,desespero!?

O que aconteceu com isso?
Tudo bem que temos de superar nossos problemas e seguir adiante,mas isso faz parecer que estes problemas acontecem em outro país,em outro Brasil.

A sim,carnaval com seus desfiles,camarotes VIP´s regados de cerveja e artistas e famosos não faz parte do cotidiano do povão pobre e humilde,os ricaços não sabem o que é miséria,não sabe o que é ter sua moradia destruída por irresponsabilidade do poder público.

Bem,então dá pra dizer que o carnaval foi feito para pessoas da alta(nata) classe social e para os estrangeiros.
Sim,pois o que se exporta e se expõe ao mundo,é uma festividade regada de mulheres bonitas,desfiles apoteóticos e muita nudez,sim muita nudez,acho que isso que mais atrai os gringos,muita mulé pelada.

Isso é no eixo Rio-São Paulo,mais para o nordeste tem os blocos de rua,trio elétricos e tal,onde a putaria corre solta na multidão.
Onde tudo é liberado,até vários cidadões urinarem no portão da sua residência pode.

O país realmente para,bom para os governantes que acham tempo para se safarem dos problemas sociais que o país vem vivenciando.

Violência,descaso,saúde precária,falta de educação....à isso depois do carnaval e da ressaca agente tenta resolver.

O governo sabe realmente desviar a atenção do povo e estes são facilmente dribláveis,tsc,tsc...

Esse é nosso Brasil,tal qual está no lugar que merece estar.




Isso chega a me dar raiva,abre-se os sites de notícia,tá la,uma foto de alguma mulher pelada(fantasiada)ou celebridade curtindo o carnaval.

Carnaval se tornou como o futebol,tornando-se uma máquina de fazer dinheiro.
Quando um barracão lá no Rio pegou fogo e destruiu vários apetrechos e carros alegóricos um dos integrantes disse que um carro daqueles chega a custar meio milhão de reais(??).

De onde vem tanta grana?

A sim,deve vir do bolso do consumidor(por meio do governo),que inocentemente diz que é para o bem estar da população.(sic!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário