sexta-feira, 29 de julho de 2016

[game] PokemonGo #2


Ontem fiz um post rápido (depois de muito tempo) sobre o PokemonGo.

Enfim, o que vi e li sobre o assunto é que enquanto se está em level baixo o negócio é coletar o máximo possível de monstrinhos.
E claro, passar nas Pokestop e coletar itens.
Por vezes virão pokebolas, frutas e spray (pra recuperar HP).

Como inicialmente e impensável entrar em ginásios por conta nos níveis baixos dos monstros que virão, aconselho descartar os spray no momento, isso só vai ocupar espaço na sua mochila e limitar a coleta de itens mais essenciais, no caso novas bolas e frutas.
Ou caso queria, fazer um upgrade na mochila, mas que isso consome 200 moedas do jogo que tem de ser compradas com grana real.

Mas, se você quer levar o jogo adiante, sem ser apenas pela febre do momento, acredito que seja o upgrade mais essencial do jogo.
Não lembro bem com quanto se começa, mas minha mochila já cabe 500 itens e olha que por vezes ela fica cheia, pois dependendo do level que seu treinador atinja, novos itens são adicionados, como great ball's, novos spray's e itens de revive (que enche metade do HP dos monstros).



Mas, claro, item essencial pra quando você começar a disputar ginásios.

E pra disputar os ginásios é essencial escolher um dos três times disponíveis.

São três tipos de times a serem escolhidos;



-Time Instinct [amarelo].

-Time Mystic [azul].

-Time Valor [vermelho].

 Só um adendo, não se pode  se pode mudar de time depois de escolhido (pelo menos até o presente momento).
Cada time tem suas particularidades, mas que por enquanto não foram adicionados no jogo, no futuro a Niantic disse na Comic Con desse ano, os treinados líderes desses times ajudarão os jogadores com certas dicas.

Uma pena não poder mudar de time, pelo menos uma vez que seja.
Já que eu acabei escolhendo por escolher e depois fiquei sabendo da galera que joga, que cada um acabou escolhendo outros times.
Pois se desse esquema, poderíamos ficar no mesmo time e usar táticas para dominar ginásios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário