quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

First post!

Bom,resolvi criar outro blog,para me dedicar à falar sobre outras coisas,pois o meu outro me destino a falar mais sobre games.


Enfim,para inaugurar o blog.


Estava eu navegando no site da Globo.com,quando me deparo com uma notícia que mereceria um destaque ou uma reportagem mais ampla.

Nesta notícia cita um Deputado-Padre que manifestou sua opinião à favor do uso da camisinha,que é contra o homossexualismo e contra o celibato e o que aconteceu então?
Ele foi punido pelo arcebisto do estado,por profanar idéias que vão contra os praticados pela igreja.

Affffff...

Quanto ignorância,essa da igreja,o pior é pessoas que defender e segue cegamente o que a igreja impõe.
Que triste e revoltante saber que em pleno século XXI a igreja tenta impor que o sexo é apenas para a procriação.
Agora dizer que é contra o uso da camisinha é totalmente ignorante,todo mundo sabe que o não uso de preservativos pode ter como conseqüência doenças sérias.Além do risco da gravidez.

Por isso que não dou muita bola pra estes fanáticos idiotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário