terça-feira, 14 de julho de 2009

Fila pra gastar!


Neste último sábado,foi colocado a venda o jogo Dragon Quest IX Hoshizora no mamoribito,um rpg para o Nintendo DS,aliás o RPG.

No entanto,no dia de seu lançamento em alguns locais houve fila em frente do estabelecimento.

Pode parecer loucura pra quem não conhece ou não está acostumado.
Mas eu já enfrentei uma fila destas em uma oportunidade,poucos mais de 2 anos atrás,isso pra tentar garantir uma unidade do Playstation 3.
Que naquela época seriam disponibilizadas poucas unidades,na loja em que fui,viriam apenas 16 unidades.
Logo,2 da matina já estava acampado em fente da loja,vi um ou outro brasileiro que apareceu por lá e depois desistiu e a situação em outras lojas era semelhante.Já que não tinha como encomendar o console,devido à escassez do produto.
Enfim,fiquei esperadno até a loja abrir e...não consegui minha unidade,mas de console tive a oportunidade e chance de poder encomendar o console,coisa que muita gente não conseguiu.
(chegou uma semana depois)..

Mas foi uma sensação muito estranha,já que nunca havia feito isso epor aqui ser um país seguro,seria muito difícil acontecer algo,ainda mais no estacionamento de uma loja,o que me encomodou mesmo foi ter de ficar mofando na fila.

Pode parecer fanatismo,mas garanto que não é,seria apenas vontade de tê-lo.

Hoje,já não sei se tenho pique ou vontade de madrugar novamente num a fila,se tiver alguma companhia,quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário