Mais de um mês na poeira,eis que volto aqui,mas será por pouco tempo.
Até voltar a ter net em casa,já que vou acabar me mudando.
Muita coisa aconteceu neste meio tempo,que até esqueci de várias.
Eu que vinha acompanhando a trajetória do golfista Ishikawa Ryo,mas apesar de que ele ainda é muito novo e tem aí muito tempo pra trilhar o sucesso,parece que por enquanto ainda se dá bem apenas por aqui.
No master USA que teve dias atrás,ele ficou numa posição bem lá embaixo,o Ikeda ficou muito melhor posicionado.
Enfim,este torneio ficou marcado também pelo retorno do Tiger Woods,que ficou em quarto ou quinto se não me falhe a memória.
Pois bem,outro assunto que ainda vem tomando conta dos noticiários locais é o imbróglio causado pela indefinição de como alocar ou realocar a base americana de Futenma,já que o governo queria realocá-lo em outro local,só que a população resolveu sair as ruas protestando.
Pelo jeito ninguém por aqui querem receber os militares norte americanos,que já causaram muitas dores de cabeça,sem contar os barulho infernal da tropa aérea que circula todos os dias.
por outro lado os EUA que não querem abandonar este local estratégico.
A batata está assando na mão do primeiro ministro Hatoyama,que vê sua popularidade despencar e o índice de rejeição aumentar em contra partida.
Os americanos não estão dando trégua e nem facilitando a vida dos japas,ainda mais da Toyota,que parecem que estão de marcação em cima da gigante japonesa,que tempos atrás chutou a bunda da GM(até então sinônimo de orgulho dos Yakees) e se tornou a primeira em termos de vendas globais.
Tá a Toyota errou,tem de pagar por isso,mas estão fazendo um escarcéu danado em ciam disso,como se GM,Ford,Chrysler,fossem perfeitas e nunca tiveram de fazer recall´s de seus automóveis.
É a arrogância norte americana tentando se impor sobre o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário