domingo, 24 de junho de 2012

Novos copos promocionais distribuídos pelo McDonald´s

Novos copos promocionais distribuídos pelo McDonald´s.


Então, olhei a newsletter do McDonald´s, aliás recebi-a no meu e-mail, sobre a "nova" promoção do McDonald´s com a Coca-Cola.

Desta vez o mote da promoção são os jogos olímpicos de Londres, serão ao todo 6 cores dos copos.
Distribuídos para quem comprar o tamanho grande do Set de lanches, no caso, o lanche + batata grande + refri grande.

A pouco tempo atrás pra mim isso não seria um problema, pois facilmente devorava um set destes, porém de uns tempos pra cá, meu estômago/barriga simplesmente passou a rejeitar os lanches de lá, começou com o Big Mac e depois se estendeu a outros, sei lá o que motivou isso, molho, tempero, a carne???

Que os lanches de lá e de outros lugares fazem mal, isso não é novidade pra mim, apesar de que o Mc está no topo disso, já que tem um praticamente em qualquer lugar, mas mesmo assim por vezes eu acabo indo, teimosia mesmo.

Em meus tempos de Brasil, por quase 2 anos foi praticamente minha refeição durante o expediente de trabalho, já que estava incluso um vale refeição, logo, dois anos comendo isso acabou detonando ou ajudando a detonar meu estômago, mas naquela época era magelo e mais saudável, mas quando a idade começa pesar, muitas guloseimas do passado começam a fazer mal.

Anyway, não é sobre isso que ia postar , mas como uma coisa puxa outra...

Quanto aos copos, apesar de serem 6 cores no total, não dá pra ficar escolhendo as cores, logo se vier repetido já era mano.

Eu pelo menso acabo comprando pelo menos um, e sempre veio o azul escuro, pelo menos nas duas últimas vezes, será que tenho sorte.

Lembrando que é uma promoção do McDonald´s, mas o copo leva é enfeitado como os temas da Coca-Cola.

Já com a Coca eu não tenho preconceitos, mas estou tentando diminuir o "vício".

Nenhum comentário:

Postar um comentário