terça-feira, 21 de agosto de 2012

Polêmica..ou melhor, polêmico.

Foto meramente ilustrativa.



Então, olhando o feed de notícias do Facebook, me deparo com uma que diz que o ator Caio Castro, pediu por terremoto quando esteve aqui no Japão.

Bom, primeiro, me nego a colocar a foto do fulano aqui (xô...)

Enfim, o que um ator de novelas vem fazer aqui, se não for para atuar...é..hum..só deve ser pra passear mesmo e de quebra descolar uns trocos das menininhas ávidas por pseudo-galãs de novela, pois não tem outra explicação.
Sua participação seria em que?.....

Ah que seja, fod@-se quem pagou pra ver ele.

O que venho levantar é que essa nota saiu no site da Band e depois foi repassada no FB.
Segundo as palavras dele..."O ator disse até que chegou a pedir a Deus, "claro que sem ferir ninguém, sem mortes", que deixasse que ele encarasse um terremoto em pequena escala na região".

E não poderia resultar em outra coisa que não fosse polêmica.
E a turma que mora no Japão, tratou de achincalhar nos comentários.

O povo se revolta, mas acho que todos não repararam que na mídia escrita fica difícil perceber (quem não tem tato) quando se trata de brincadeiras, ironias, sarcasmos e tal, se não forem citadas, não que seja o caso em específico.

Mas, o povo resolveu malhar porque o cara disse que queria sentir qual seria a sensação ao passar por um abalo sísmico de baixa intensidade.

Ora, venhamos e convenhamos que , terremoto fraco tem quase todo santo dia em algum ponto do país, e não é nenhuma coisa do outro mundo pedir pra sentir um tremor.
Aliás, já vi muita gente no Brasil curiosa pra saber como é a sensação de um terremoto, curiosidade pô?



Mas, o povo resolveu levar para o lado ruim da história, mesmo parecendo um comentário infeliz e ingênuo.
Não que eu esteja defendendo o cara, até porque nem tenho motivos para tal, fod@-se ele.

Porém uma boa parte dos brazucas adora polêmica, botar lenha na fogueira, ver o pau comer e tal, e como não pode falta, xingamentos e mais xingamentos.

Meu, o cara não pediu um tremor de 8 graus na escala Richter, acho que um tremorzinho de 1 graus já saciava a vontade dele.

Só eu acho que é tempestade num copo d´água?
Parece que o povo colocou sangue no zóio, e resolveu malhar o "Judas".


É...a hipocrisia reinando a mente dos dekasseguis tupiniquins.

Até parece que esse povo aí anda na linha, respeita os costumes japonês e tal...nada...
São os primeiro a reclamar a rigidez dos nipônicos, ou seja, reclamam por reclama.

Se você tenta apaziguar ou algo do tipo, é perigoso sobrar para o seu lado também, já que gente estúpida e ignorante não sabe distinguir o certo do errado, pelo menos nesse momento e se acha "O" dono da razão.
Já canse de ver isso em redes sociais, aliás, onde começa a dominação dos brasileiros é sinal de que deve se procurar outro lugar, vide o que aconteceu com o Orkut e a Orkutização e é o rumo que o Facebook está tomando, já que cada dia que passa o contingente só aumenta.

Rede social é ruim?
Claro que não, senão não estaria frequentando, só que com a popularização, começa a baixaria e por fim, o negócio fica "emporcalhado".

Povão tem tempo para ler e futricar perfil alheio, mas não tem tempo para ler coisas mais úteis, até mesmo o noticiário.

Shoganai....



Ah, o link da matéria, ou melhor da nota...http://www.band.com.br/entretenimento/famosos/noticia/?id=100000526660

Nenhum comentário:

Postar um comentário