terça-feira, 16 de abril de 2013

Games....Splinter Cell Conviction.

Saindo um pouco da rotina deste espaço, aliás, quase certeza que este espaço será divido, colocarei mais coisas que não sejam apenas coisas do Japão.




Enfim,  pra começar, dividirei o espaço com um dos meus passatempos, que é sobre games em geral.

Pensei primeiro numa introdução sobre os games, vítima da imprensa sensacionalista, que gosta de culpá-los por tudo que ruim que acontece, no Brasil então, tem aquele preconceito voraz dos mais velhos.

Anyway, hoje será algo mais leve.

Estava acompanhando o noticiário gamer quando "caio" na notícia sobre o jogo Splinter Cell BlackList, o mais novo jogo da franquia que está pra sair em agosto para algumas plataformas, inicialmente seria o PS3, Xbox 360 e PC, mas correu aí "o boato" quase confirmado que o WiiU também receberá o jogo.

Eu não joguei o game desde seu início(deveria), logo, não posso falar muito sobre, joguei o Double Agent e pra falar a verdade não me empolguei com o jogo, com a mecânica e talz, mas depois que joguei o Conviction, me convenci que o jogo, a franquia é boa.

E no mundo dos games, Sam Fisher é praticamente inimigo mortal de Snake e Cia, ou seja, os gamers de ambas as franquias ficam disputando quem melhor se sai nesse gênero, Splinter Cell ou Metal Gear.
Pra mim, fod@-se, não me importo com isso desde que o jogo possa me proporcionar boas horas de diversão, e por que não um pouco de estresse "saudável" (se existe isso eu não sei, mas quem nunca jogou um game, se estressou com, mas mesmo assim continuou jogando?).
Um jogo em terceira pessoa de espionagem tática, o que sugere que não encarne o espírito rambo e saia metendo bala em tudo que se mexe.

Na verdade não cai na notícia ou fui pego de surpresa, mas sim pelas novidades.

E observando em sites de venda, existe aí algumas opções de edições à serem analisadas, ou pelos menos admiradas.

A edição normal, americana custará aí na casa de U$60, mas pra quem gosta de colecionar jogos, há aí também uma edição pra lá de robusta (conteúdo e preço).


Que é a versão de colecionador que recebe o nome de: Splinter Cell BlackList Paladin Multi-Mission Aircraft Edition (edição americana).
Quem vem aí com um monte de coisas como uma HQ em Graphic Novels, mapas para o Co-op e itens, além de um poster de Sam Fisher e claro, um mini avião de controle remoto e que voa de verdade.
Sim, a bagaça levanta voo, alcança velocidade de 35mph, controle remoto de 3 canais, etc..

Assim como a edição polpuda, seu preço não fica atrás, custará aí U$170.

Quem deseja algo mais modesto tem a versão Splinter Cell BlackList Ultimatum (edição européia).
Que trará mapas para o single player e para o Co-op, itens, a box de colecionador e um relógio personalizado.

Seu precinho na Amazon do Reino Unido é de ₤59,99.

E há também uma versão exclusiva que será comercializada apenas pela Loja GAME do Reino Unido e pela GameStop da Irlanda.

Intitulada de The 5th Freedom, que trás quase as mesmas coisas da versão Ultimatum, mas virá com uma Steelbook case e no lugar do relógio, virá um Action Figure do Sam Fisher de 24cm.


Então, tem para todos os gostos e bolsos, aliás, se levar em conta gosto, pra alguns falta bolso, já que nem sempre é possível comprar uma edição caprichada.

O jogo eu vou comprar, mas ainda estou em dúvida, mas levando em conta as edições, de certo que a Ultimatum é a que se encaixa no meu bolso.


Há outras edições também, mas que não há tantas coisas diferentes, vem algum mimo quando se faz a pre-order.

Pra quem se interessar, há vários sites no Japão que vendem versões importadas, na maioria das vezes versões americanas, mas com certeza absoluta que essa versão de colecionar americana deve chegar custando uns ¥25~30 mil.
Se chegar por menos é lucro, quer dizer, menos mal.



Vídeo mostrando algumas habilidades, legendado.





*imagens obtidas do site ign.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário