quinta-feira, 19 de setembro de 2013

[Game] Gran Turismo 6.

Está aí um jogo ou melhor uma franquia que jogo desde o primeiro que fora lançado.


Mas, hoje me dia jogo menos empolgado, com menos afinco, jogo até onde consigo ou minha paciência deixa.

Já que por vezes eu acabava entediado e com sono durante as provas de Endurace.


Enfim, final do ano agora será lançado para o PS3 a versão 6 (GT6), e por incrível que possa parecer, será sem atrasos (what???).

Seria esse um milagre?
Ou seria apenas uma versão GT5.5, com alguns traçados novos e alguns carros à mais?


Que seja, a franquia está completando 15 anos e a Sony preparou algumas coisas para "comemorar" a data, pelo menos no mercado Japa.

O jogo será lançado no Japão no dia 5 de dezembro.

Haverá um Bundle chamado de Playstation 3 Starter Pack Gran Turismo 6 (criativo o nome não!? #sqn).
No bundle o console (SuperSlim) será o de 250GB nas cores Charcoal Black e Classic White e terá o preço sugerido de 25980 ienes.



Quem comprar esse bundle vai ganhar um voucher para poder baixar uma versão especial de um carro (Nissan GT-R GT3 15Anniversary edition 2013) com uma pintura especial e uma tunagem especial.

A versão do jogo normal tem o preço estimado de 6980 ienes.

E haverá também uma versão [edição]limitada.
Custará um pouco mais (7980 ienes), chamada de..de...não tem como traduzir isso ao pé da letra, ficaria muito escroto.
Eu diria: GranTurismo 6 Box de apresentação do 15º aniversário.





Essa versão virá com um adicional de 15 carros com pinturas e tunagem comemorativa para a série, além de macacões e capacetes para os pilotos (avatar).
Além de vir com um livro contendo muita especificações técnicas da Apex [beyond the Apex].

Eu já deixei a minha cópia reservada, pelo menos para enfeitar a estante aqui de casa.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário