quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Influenza! [123...]

Enfim,de tanto que falei dessa "maldita" gripe,eis que acabo de contraí-la.

Pelo menos o que entendi é que não se trata do H1N1,e sim a variação do tipo A dela.


Sempre tomei cuidado contra o contágio,apesar de que não fui muito severo nesta parte,mas na medida do possível usava máscara,mas o que era uma simples gripe,se tornou uma influenza.
Resultado é que ficarei de molho e no isolamento por 5 dias,ou até que a febre se normalize.
Ou seja,após a febre ficar abaixo do patamar de 37 graus,no caso 37 para menos,tenho de ficar ainda 48 horas sem entrar em contato com ninguém,para não correr o risco de transmiti-la.
Não apresentei nenhum sintoma que não fosse apenas a febre alta e tosse,que quando o faço,parece que comprime o pulmão,doendo o peito e as costas.
Pelo menos no raio-X não acusou nenhum problema,nem mesmo meu nariz está escorrendo.

Que coisa,tudo começou com um Kanfunchô,que me levou ao médico,depois a uma leve gripe até chegar nesse ponto.

Sem contar que na minha última visita ao médico(otorrino) com a maior falta de vontade só olhou a garganta e indicou uns 4 remédios,sendo que nem a temperatura tiraram,apesar de eu explicar tudo direitinho.
A medicina aqui,ou melhor os médicos daqui deixam muito a desejar em termos de atendimento.

Enfim,pelo menos com o diagnóstico em mãos,sei o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário