terça-feira, 8 de setembro de 2009

Kafunchô!!

Bom,eu sempre ouvi relato de pessoas sobre este problema,no caso alergia e normalmente ocorria ou pelo menos começava no final do ano para o começo do ano.
E sempre passei em branco,ou seja,imune à esta alergia e me senti muito bem estando longe dela.

Mas hoje ouvi que existe o Kafunchô de outono,primeiramente ouvi de uma japa e não dei muito crédito e fiquei sabendo mesmo,pela maneira menos agradável possível,por um médico otorrino,que no caso eu fui a "vítima".

Putz,isso foi realmente algo nada agradável,apesar de que ano passado passei batido,mas senti um leve ataque,mas bem sutil.
Só que desta vez não tive escapatória e contraí a alergia numa época atípica.Indicando que terei um semestre tomando remédios,visitando médicos,assoando nariz(esfolando bem verdade).

Num momento desses em que houve-se em todo lugar sobre a gripe suína,logo tirei a temperatura pra saber se havia contraído ou não este problemão.
Menos mal que tenha sido "apenas" o kafunchô,aliás não sei qual é menos pior já que o kanfunchô
fará parte do meu cotidiano anual e teoricamente a gripe suína me deixaria de gancho por uma semana,caso não houvesse complicações.


E falando em gripe suína,o governo tenta se apressar pra garantir um bom estoque de vacinas contra o vírus,mas será uma tarefa árdua,senão difícil conseguir estocar uma quantia razoável para que não haja falta dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário