domingo, 7 de novembro de 2010

Kodomo Teate (2).

Não é nenhuma novidade,mas para não deixar o o blog com a aparência de abandono total,eis que arrumei um tempo para postar (já que me falta tempo e quando sobra um tempo o cansaço me vence fácil).

Enfim,já havia sido mencionado que o Kodomo Teate não teria um reajuste por conta do governo não conseguir arrumar um jeito de sanar o rombo causado pelo subsídio oferecido ao povo.

Mas,veio a notícia que quem tem filho com até 2 anos e 11 meses ganharia um reajuste, que passaria dos atuais 13mil ienes para 20 mil ienes....(good)....

Porém,o restante que seria dos 3 anos até os 15 anos continuariam ganhando o mesmo valor,só que com um agravante,o abatimento no imposto de renda seria reduzido e na conta seria mais ou menos 13mil ienes mensais a mesmo no bolso do contribuinte, ou seja, na ponta do lápis não vai mais haver subsídio,já que o governo dá de um lado mas tira do outro e todos entram na dança.(BAD!)

Os que tem filhos menores de 3 anos passariam a receber apenas 7 mil de ajuda do governo.


Governo sacana não?...não seria mais fácil dizer que acaba com o Teate, mas manteria o abatimento no imposto?

Tá achando que povo é trouxa assim? (tá,tem muita gente que é,pois não para pra pensar nessa possibilidade e a sensação de estar "ganhando" os cega).


A parte do aumento vai para as famílias que tem rendimento abaixo de 8milhões de ienes anuais.

PQP!!

Eu bem que gostaria de ter um rendimento assim,pois o meu passa longe,mas muito longe mesmo disso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário