domingo, 4 de setembro de 2011

Luciano Huck e seus 40 anos.

Ontem mesmo estava eu olhando o vídeos disponibilizado na Globo.com do programa Caldeirão do Huck apresentado pela Ivete(roca) Sangalo, em comemoração ao aniversário do Luciano "Tucano" Huck e seus 40 anos, nem parece.

Enfim, o vídeo não parece estar desde o começo, mas mostra aí um pouco da singela homenagem ao "dono" do programa.
E o ponto alto pra mim, pelo menos foi na parte onde Bruno de Lucca(acompanhado de Carolina Dickman e Preta Gil) foram para a 25 de Março "comprar presentes" para o Tucano, detalhe que eles foram com 50 pratas, PQP, fizeram mágica, aliás, furaram o olhos dos comerciantes, nem pra fazer um merchan da lojas depois, o fizeram, a Globo é foda.

Foi digamos bem engraçado e os presentes não foram nada aproveitáveis e sim tiveram conotações de zoação, acho que o espírito era esse mesmo.

Depois, apareceram dentro de uma caixa, o Emílio (Surita) e o Bola (Marcos Chieza), que vamos combinar, a Globo deve ter se retorcido para trazer os integrantes do Pânico para sua casa, já que teria de pedir a gentileza à Rede TV, e sabemos que humildade não é um dom forte da emissora carioca.
Que seja, o fato é que tanto Emílio quanto Bola já fizeram parte do programa do Huck, agora não me recordo se foi logo no início, onde eles ficavam numa espécie de cabine suspensa.

Muita gente odeia o humor escrachado do Pânico na TV, eu também não me identifico muito com isso, logo nem assisto o programa, admito que assistia no começo, mas depois ficou massante.
O fato é que eles na rádio Jovem Pan são bem melhores e é algo que eu já ouvia faz tempo.

Enfim, eu também assitia o programa Caldeirão, mas agora nem assisto, pela falta de tempo, mas juntamente com o programa do Jô, são os programas que se puder ou quando posso dou uma espiada.
Não que sejam super-hyper programas, mas que me chamam atenção, apesar de seus defeitos.

O vídeo disponibilizado pelo portal da Globo.




E esse final de semana teve Brazilian Day em Tokyo e se o Tufão Talas não atrapalhou teve uma comemoração do mesmo estilo em Toyohashi, saiu até uma numa matéria do Jornal Nacional de sábado. E, eu nem faço questão de ir, mesmo se pudesse, ficar no meio da muvuca braza, xô, sai pra lá, quero distância disso. Não me envergonho de ter nascido no Brasil(país), mas me envergonho de ser considerado ou melhor dizendo colocado no mesmo "patamar" do brasileiros, arruaceiros, bagunceiros, mal-educado,etc,etc..ou seja, mesma coisa dizer que não são civilizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário