segunda-feira, 3 de outubro de 2011

RockinRio, organização FAIL!



No post anterior havia mencionado sobre a transmissão do Rock in Rio ser feita ao vivo pelo YouTube!.

É, foi bom enquanto durou, pois até os primeiros dias correu tudo bem, com qualidade de imagem e sons bons, sem gargalos, limpo.

Mas, alegria de pobre dura pouco mesmo,  e então subitamente os show parou de ser transmitido ao vivo para o resto do mundo, sim não foi só eu que tive esse problema, e não por foi causa de browser não, porque troquei do Firefox para o Chrome e nada.
Muita gente andou reclamando, aliás continuam reclamando da putaria que a organização ou o Google andou fazendo.
Porque no canal que deveria transmitir ao show, fica passando entrevistas com os participantes do show(cantores).

E desde então não há alternativas de acompanhar aos shows, a não ser por áudio, pois pelo menos á rádio RiR funciona com a programação ao vivo, mas não deixa de ser frustrante.
E acompanhar pela globo não tem jeito, por causa da região, pelo menos oficialmente não dá.

Mas, pra quem tem aqueles programas que transmitem canais do mundo inteiro ou pra quem tem como mudar a procedência do seu endereço IP, como no caso de Proxy, dá pra fazer a gambi e arrumar um IP brasileiro e assistir numa boa.

Ou seja, quem está fora do Brasil não tem meios oficiais de assistir ao evento, que merda, hein, então não divulgasse que seria transmitido ao vivo pelo YouTube!.

Bom, como minha vida não é só isso mesmo não vou "morrer" ou bater a cabeça na parede.

Algo que li e que não sei a dimensão que tomou, mas que deu o que falar, foi a cantora Claudia Leite, que reclamou que fora vaiado pelo público presente e em seu blog deferiu ataques à aqueles que a vaiaram e pregou uma pseudo-humildade e que o povo é mal agradecido e que endeusam apenas aos gringos que lá foram cantar.
Mas, deferiu ataques que dão a entender que de humilde não tem nada, com hipocrisias que chegam a dor só de ler.
Porra, não curto bosta alguma dessa pseudo-cantora de trio elétrico que caiu de para-quedas no evento, só não foi penetra porque a organização que levou ela lá.

Mas, é complicado alguém se sentir atacada só porque foi vaiada, ah vá pra PQP Claudia Leite, tá achando que é a bolacha mais gostosa do pacote e que todos devem venerá-la?
Se fudeu grandão, é para aprender a quem sabe lidar com todo tipo de público, ter carisma, algo que não deve nem conhecer, a não ser por uns pouco tontos que a cultuam como deusa.

Por mim e por muitos, que fique no seu mundinho e que não fique achando que sempre tem razão, e não se faça de vítima PORRA.
O povo foi lá, pagaram para entrar e não estão fazendo-lhe favor algum, até porque nem você está fazendo favor a eles, já que recebeu sua porra de cachê.
Aliás, o povo tem o direito sim de reclamar, já que pagaram para entrar no evento, só que deveriam receber uma parte do dinheiro de volta, por ter de aguentar sua apresentação, que deve ter sido um martírio, um sofrimento e um teste de paciência.

Enfim, outro ponto fail da organização.

Fiquei sabendo que estavam proibindo a entrada de equipamento fotográfico profissional.???What???

Sim, quem estava munido que máquinas DSLR de lentes cambiáveis, era barrado na entrada, porque consideravam as máquinas profissionais (sic!).
PQP, que povo BURRO, ESTÚPIDO, desde quando um equipamento é profissional?
Desde quando um equipamento faz tudo sozinho?

Porra, metam na cabeça que quem é profissional é a pessoa que está manuseando o equipamento e não o contrário, logo, de nada adianta o cara ter a máquina mais fudida se o mesmo só sabe deixar em modo automático e pouco sabe o que o equipamento pode oferecer.
Um profissional pode muito bem captar ótimas imagens com uma máquina com lentes não cambiáveis, além do que muitas máquinas "profissionais" podem passar como uma prossumer qualquer, caso das Leica e outras com funções existentes nas máquinas maiores.

As pessoas custam a entender que profissional é quem manuseia, afinal, no show a guitarra ou a bateria não tocam sozinhos.
Até onde será que vai a ignorância das pessoas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário