sábado, 2 de fevereiro de 2013

Buemba na mão do AKB48 e comentários brazucas non-sense.

Caramba, quando vi a notícia, achei que ficaria concentrado apenas entre os fãs, o no máximo no Japão.

Mas, olhando por cima, a notícia alcançou outro continentes, chegando até no Brasil (infelizmente), essa parte vou deixar pra comentar depois.




Mas, o que foi massivamente comentado pelas agências de notícias é que a integrante do grupo, 峯岸みなみ (Mineguishi Minami) [20], foi flagrada saindo da residência de um rapaz, este integrante do grupo Generations, uma ramificação do grupo principal Exile.
No caso o nome do integrante foi revelado, 白濱亜嵐 (Shirahama Aran) [19].

O flagra foi revelado na edição do dia 31 da revista semanal Shukan Bunshun 「週刊文春」,acho que é assim que se lê, nem conferi direito.
Enfim, o fato é que a guria mesmo tentando se esconder atrás de pseudo disfarces foi descoberta e isso claro teve consequências, sérias até.





E no canal oficial do YouTube e no blog também, Minami apareceu com uma imagem totalmente diferente do normal, ela apareceu praticamente com a cabeça raspada à máquina (bem mal feito por sinal), e ao prantos, pediu desculpas a todos, as integrantes, aos familiares, ao Staff em geral e aos fãs pelo erro cometido, num ato que ela diz ter sido impensado no momento.

E ela ressalta que a atitude (de raspar a cabeça) partiu tão somente dela própria e fez questão de ressaltar a isenção de qualquer integrante ou staff, que no caso, poderia tê-la forçado a fazer tal coisa.

Ué, cabelo nasce, sem contar as perucas e tal, mas isso teve uma consequência maior, já que atinge justamente a imagem (imagem no sentido literal da coisa, que pessoas da mídia precisam, beleza).
De fato isso atinge em cheio os fãs do grupo, ainda mais da "personagem" caracterizada por ela no grupo.

Segundo uma regra do grupo, diz é estritamente proibido manter qualquer tipo de relacionamento amoroso estando no grupo, fazendo parte do grupo, para preservar o que eles chamariam de imagem de lolitas.
É, japa tem uma fissura por essas pseudo personagens infantilóides, que se fazem de inocentes.

Ela, resolver raspar a cabeça em sua sala de maquiagem, o que pegou alguns de surpresa, se precisa ou não disso, é outra história, porém na cabeça dela foi o que se passou na hora.
Segundo nota da assessoria de impressa, alguns staff´s que estavam próximos até tentaram impedir, julgando ser "burrada", mas ela estava convicta do ato, tanto que a franja ela cortou a tesoura.

E isso abriu um enorme dilema entre os grupo, se haveria alguma sanção mais rígida, tipo banimento, mas abriu um grande dilema até então.
Citando uma suposição, tipo, havendo inúmeros avisos de cuidado para que não houve escândalos envolvendo o grupo como um todo, alguém comete um deslize e a merd@ já es´ta feita.
Comprometendo até mesmo o sonho, o caminho da mesma, que seria alcançar o ápice na carreira e trilhar o seu rumo, que chamariam de formação formatura.

Anyway, o semanário usou a palavra "お泊まり愛" (Otomari ai), pode-se dizer que dormiu na casa do cara, não necessariamente dizendo que dormiu com o cara, tem diferença na interpretação (e muito brasa burro não entendeu a diferença).

Enfim, o vídeo está no canal do grupo do YouTube.
Quem não entende nihongo vai ficar boiando.

E há também a nota divulgada pela assessoria de imprensa divulgada no blog do grupo.

Segundo dizem, ela não foi expulsa, mas rebaixada para membro estagiário, não sei a veracidade disso, até porque foi divulgada pela mídia estrangeira, que sempre pisa na bola ao comunicar algo, como dizendo que o grupo AKB48 tem apenas 48 integrantes (WTF!??).


Bom, agora vai minha opinião final.

Tem bode nessa história, porque ela ressaltou demais que não teve envolvimento de ninguém na decisão de rascar a juba, mas todos sabemos que pra quê defender alguém de algo que não foi acusado?
Defesa antecipada assim de graça? 

E dentro do grupo, existe uma espécie de eleição anual, onde se vê a popularidade de cada uma das integrantes, e é claro que rola ciúmes, e de certo rixa e sempre tem as que esperam um deslize pra se aproveitar, já que nessa pseudo eleição fica evidente que tem carisma com o público e por sinal chances de engatar uma carreira solo ou fazer parte de uma sub banda.
Já que o intuito de grupos assim é formar novos grupos, descobrir novos talentos, no mesmo esquema da Morning Musume e Exile.

Mas, a merd@ já está feita e agora é ver até onde espirrou essa caca toda.
Há casos de superação depois de escândalos no meio artístico, resta saber se ela vai conseguir se re-erguer.

Agora minha bronca, como sempre, fica por conta da estupidez do brasileiro médio (salvo exceções), que PQP.
Tem cada comentário idiota, que como diz o Cauê Moura, dá câncer.

Como pode um povo ser tão idiota a ponto de falar tanta merd@, desde condenar a guria, de falar que ela é isso ou aquilo, que japa é idiota, que é um monte de coisas.
De chegar até a difamar, do tipo, a noite com o cara foi ruim por isso raspou a cabeça e coisa do gênero, de gente com a mente do tamanho de amendoim.
Brasileiro que deve ter sido colocado na rede com aquela bagaça de inclusão digital do Lula, gente que não sabe o que fala, tamanho é a ignorância do povo.
E se tentas educadamente esclarecer, o povo ao invés de tentar discutir na boa, vem xingando, falando mais merd@.

Não é porque no Brasil tudo (ou quase tudo) é uma merd@, inclusive a educação do povo, que em todo lugar vai ser assim.
São pessoas com a visão míope, não enxergam além do seu umbigo, não conhecem cultura, não sabem discutir, não sabem se expressar, só sabem se esconder no anonimato da internet.
Por isso que o país está neste caos, por que está cheio de gente que pensa pequeno, que gosta de bundalelê, carnaval, futebol, churrasco na laje com cervejinha do lado e foda-se o resto e depois ficam em redes sociais achando que são donos da verdade, pregando moralidade (???), mesmo sendo imorais, é pura hipocrisia.

Reclamam de tudo quando estão atrás de um nick name, mas na real são um bando de crianças criadas a leite com pêra, não sabem nada sobre a vida, sobre o mundo, sobre ninguém.
Ê povinho com déficit de cérebro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário