sábado, 5 de outubro de 2013

[game]Playstation 4 reservas (pre-order) parte 2.

Esse post aqui é só uma versão atualizada do anterior.



E como não seria nenhuma surpresa, praticamente todos os PS4 disponíveis em lojas online esgotaram (cota de estoque estimado).




Nem de longe representa a quantidade final que será vendida no seu lançamento, mas serve como termômetro para avaliar como serão as vendas.
Em todos os locais diz que as reservas foram encerradas, pode ser que haja mais uma rodada de reservas no futuro (ou não).

O fato é que quem deixou passar essa as chances de comprar logo no lançamento ficaram menores, a não ser que se disponham à enfrentar uma filinha básica madrugada à dentro.
Sempre quando vou em filas chove, parece sina, mas pra mim não vira.
E como conseguir garantir o meu, vou receber no conforto de casa.

Agora é encher o porquinho e esperar por 4 meses.


Optaria pela versão americana até então, mas pensando melhor aqui, diante da atual situação no momento preferi esperar ou retardar a compra.

Mas, pra quem está no Japão, vale lembrar que a partir do dia 1 de abril o imposto de consumo sobe e de certo o valor será outro.

Mas, pra quem ainda quer comprar e não quer enfrentar uma fila básica e perdeu a chance de reservar online, dá para, no dia do lançamento reservar uma unidade, sem data de chegada, provavelmente em menos de 15 dias chega.

Anyway, bem que a Microsoft podia lançar o Xbox One nesse meio tempo, seria um timing perfeito, mas o One só no meio do ano que vem e olha lá, com o valor reajustado pra piorar.



#PS4 #PS4_esgotado #PS4_pre_order #Playstation4

Nenhum comentário:

Postar um comentário