sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cirque du soleil no Japão, Tributo à Michael Jackson!

Bom, já devo ter comentado algo sobre o cirque du soleil, circo do sol.



E quem quiser saber mais sobre o mesmo, bastar olhar no Wikipedia ou no site oficial.



Mas, o fato que venho postar é que há tempos atrás eu vi que o circo iria fazer uma homenagem ao rei do pop, Michael Jackson, porém era só para o Estados Unidos, e isso de certa forma me deixou um pouco frustrado, já que queria ver e não estava a fim de ir nos EUA só pra ver isso, aliás se fosse pra lá, iria me esbaldar na Broadway, tem muita coisa interessante pra se ver por lá.

Enfim, como estou aqui na terra do sol nascente, tenho de me contentar quando se lembram de nós.

Ano passado (retrasado) eu fui assistir ao espetáculo Kooza, muito bom por sinal.

O fato é que já havia esquecido desse espetáculo homenagem.

Só que hoje, ao abrir minha caixa de mensagens, eis que me deparo com a newsletter da Fuji Direct, informando sobre a venda antecipada dos ingressos para o espetáculo.
(pra receber a newsletter, tem que se cadastrar em algum site de vendas de ingressos ou no próprio site do Cirque no Japão).

Enfim, eu tenho vários cadastros em sites de venda de ingressos.

Mas, logo ao abrir o e-mail já brilhou os olhos e rapidamente fui para o site conferir, checar se a apresentação iria passar por aqui (perto na verdade).

O fato é que sim, e a tensão aumentou, e depois venho a ducha, os precinhos nada camaradas, porém a vontade de ver o espetáculo é maior.

Vamos ao que interessa, os espetáculos irão passar por algumas cidades do Japão.
- Saitama Super arena;
apresentações entre os dias 9 de maio ~ 12 de maio (seis apresentações).
ingressos (setor + valor): VIP 25mil, S 18mil, A 15mil, B 12mil, C 9mil e D 6mil.




- Yokohama Arena;
apresentações entre os dias 16 de maio ~ 19 de maio (6 apresentações).
ingressos (setor + valor): VIP 25mil, S 18mil, A 15 mil e B 12mil.


- Nagoya Nihon GaishiHall (antigo Rainbow Hall);
apresentações entre os dias 23 de maio ~ 26 de maio (6 apresentações).
ingressos (setor + valor): VIP 25mil, S 18mil, A 15 mil e B 12mil.

- Fukuoka Marin Messe;
apresentações entre os dias 30 de maio ~ 2 de junho.
ingressos (setor + valor): VIP 25mil, S 18mil, A 15 mil e B 12mil.

- OsakaJo Hall (Osaka Castle Hall). 
apresentações entre os dias 6 de junho ~ 16 de junho (12 apresentações).
ingressos (setor + valor): VIP 25mil, S 18mil, A 15 mil e B 12mil.



Os ingressos já estão a venda para quem é cadastrado no site Fujitvdirect.
Se não for, basta se cadastrar.

Para quem não é cadastrado ou não quer se cadastrar, a venda dos ingressos inicia-se somente no dia 23 de fevereiro.

E para se cadastrar, basta saber o básico do nihongo.

E dá pra escolher se você quer receber em casa ou retirar na rede 7Eleven.
Aliás, eu ACHO que dá pra pagar no kombini (7eleven), eu disse, eu acho, devem ter no máximo 3 formas de se pagar, mas eu optei por pagar pelo cartão de crédito mesmo (está aí uma boa de se criar um cartão virtual, como citei num post anterior).

E lembrando que existem encargos, ou seja, não bastar somar apenas o valor do ingresso.

Tem de pagar por comprar online, tem de pagar por comprar "especialmente", mais o valor de entrega caso queira, apesar de que para retirar no 7eleven tem de pagar uma quantia, menor.

Tipo, o valor do sistema é de 210 ienes por ingresso, 300 ienes pela compra "especial" e o valor da entrega, caso queira receber, que é um valor fixo, tipo 600 ienes, para ter em casa, ou 105 ienes para retirar no kombini.

Ou seja, tem um leve acréscimo, lembrando que o limite de compra por cadastro é de apenas 4 ingressos/pessoa.

Ah sim, o link direto para a loja online.
Uma amostra do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário