segunda-feira, 15 de agosto de 2016

[game] PokemonGo #6 locais recomendados




Em algum post atrás eu mencionei um bom lugar pra coletar itens e pokemon's, que no caso era do Tsurumai Park em Nagoya.
Basta descer na estação Tsurumai da linha Tsurumai (linha azul do metro), e sair pela saída 4, que já sairá no parque.

Enfim, outro ponto na qual eu fui visitar e igualmente lotado de pokestop's é no Meijo Park (Meijo Koen), ali deve ter quase 40 pokestop's, sem contar a infinidade de pokemon's que brotam por lá.
Em especial o Gastly, que me parece ser um ninho dele.
E o povo lá não economiza nos Lure, pois sempre tem lure nos pokestop's.

E mais ao lado já se encontra o castelo de Nagoya, igualmente lotado de pokestop's, não cheguei a entrar no local porque não deu tempo, mas contei pelo menos uns 35 pokestop's no complexo.
Ou seja, já temos aí 3 bons lugar para ir caçar pokemon's e itens.

Lembrando que para de entrar no castelo de Nagoya é necessário pagar a entrada, é barato e não chega a ser um obstáculo.

Aliás, o grande empecilho é o calor escaldante que faz agora.

Minha mochila que fiz upgrade nela, cabe 850 itens e pasmem, ficou lotada.

Então passar duas horinhas que seja por lá já vai reabastecer seu estoque de itens.
Apesar de que como brota pokemon's, duas horinhas passam num piscar de olhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário