quarta-feira, 17 de agosto de 2016

[game] PokemonGo #8 Upgrades



Bom, ninguém disse que a busca pelo título de mestre Pokemon seria fácil, e além dos desafios de completar a Pokedex, temos um outro elemento que nos tira o sono.

O tal do inventário.

Chegando em determinado level no seu treinador deparamos com a difícil tarefa de lidarmos com o inventário de itens (mochila), já que temos acessos à muitos itens novos e manter tudo isso dentro daqueles 350 espaços se torna algo frustrante, já que limita o número de itens em tudo.
Mas, pra quem ainda não luta em ginásios dá pra ir descartando itens como as porções  e o Revive, abrindo espaço para pegar pokebolas.

Só que, agora no nível 25 não tem como manter tudo isso dentro daqueles 350 espaços na mochila.

Já que temos:

-potion;
-super potion;
-hiper potion;
-max potion;
-revive;
-Lucky egg;
-incense;
-poke ball;
-great ball;
-ultra ball;
-lure module;
-razz berry;
-camera;
-egg incubator.

Fica evidente que não dá pra manter todos os itens somente no espaço disponível sem o devido upgrade.

Então, entramos no campo de termos de usar moedas Pokemon, seja ganhando ao conquistar ginásios ou usar o atalho da grana real.
Se for de caráter "urgente" o atalho é o único método eficaz.
Pois é extremamente frustrante passar pelas pokestop's e dar de cara com a mensagem de que sua mochila está lotada (The bag is full).



Lembrando que cada upgrade na mochila custa 200 poke coins e aumenta 50 espaços na sua mochila.

E mesmo dando upgrades gradativos sempre minha mochila acusava lotação máxima.
Até chegar no ponto que atualmente minha mochila está com 1000 espaços (caraca que tem de carregar essa mochila com um caminhão) e mesmo assim bateu lotação máxima...WTF!


Mas, não vou dar mais upgrades na mochila por enquanto e vou tentar gerenciar os itens da melhor forma possível.

Na Storage de pokemon's eu também dei uma upada até poder carregar 400 pokemon's, o que eu acho razoável diante dos 250 (espaços) iniciais, até porque se usar o método de juntar Pedgey, Weedle e Caterpie pra upar de level não vai sobrar muito espaço, uma vez que tem de ter no mínimo 50 espaços só pra isso.

Enfim, esse é o que tenho feito atualmente e acho que é o melhor investimento a longo prazo pra quem vai continuar na sua jornada de mestre Pokemon, uma vez que os espaços conquistados estarão sempre la, ao contrário dos itens como Lucky egg ou incense, não que sejam ruins ou descartáveis, mas são recursos limitados.

Já a quantidade de upgrades pode ser um exagero da minha parte, mas isso vai de cada usuário, de acordo com seu gerenciamento de recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário