terça-feira, 16 de agosto de 2016

[game] PokemonGo #7 HotSpot PortMesse Nagoya


Meu último dia do feriado de Obon, resolvi ir para um lugar mais distante, enfrentar um puta calor agonizante, mas essa é a vida de um aspirante à mestre/treinador Pokemon.

Digo puta calor, pois como no post anterior, citei sobre alguns cuidados a se ter ao sair para caçar pokemon's nesse verão escaldante.

Pois bem, dessa vez fui desbravar o porto de Nagoya, não a parte onde se há  o aquário e talz, e sim uma parte menos glamourosa (por enquanto, já que estão construindo muita coisa exatamente para atrair mais gente pra lá).

Enfim, o lugar é no complexo PortMesse Nagoya, um local onde recebe muitos eventos, como o Nagoya Motor Show e afins.

E porque fui desbravar lá?
Atrás de pokemon's que não são comuns por aqui.

Trata-se do Voltorb e Magnemite que em minhas pesquisas eles brotam por lá.
E quando digo brotam é no sentido literário da coisa, já que eles aparecem direto ali naquele complexo e não se trata de um ou dois e sim um monte.






Basta ficar passeando pelo local que não vai ser difícil capturar uma quantidade enorme.
A parte ruim fica por conta de ser no braço de mar e você é agraciado com ventos mornos.

Ou seja, em poucos minutos estava derretendo, camiseta extremamente encharcada.
Acho que nunca consumi tanto líquido em tão pouco tempo.

Me locomovi de trem até lá, uma viagem de quase 1:30hs, com direito a 3 baldeações até chegar na estação Kinjo Futō (linha Aonami), que aliás tem um museu da JR lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário