segunda-feira, 26 de março de 2012

Disney Live!

Pois é,  até o dia 27 deste mês o evento, ou melhor dizendo, apresentação musical (dança) da Disney estará sendo exibido/apresentado, sei lá, em Nagoya, no Teatro NHK Geijyutsu (o nome correto é Aichi Ken Geijyutsu Gekijyo Dai Hall), ele fica localizado exatamente atrás no Oasis 21, ambos são meio que interligados por passagens, por cima ou por baixo.


O lugar é bacana, um local exatamente voltado para apresentação, pois as poltronas são um pouco mais distantes uma da outra e um pouco mais alta em relação à da frente.
Além do que o posicionamento delas em curva, faz com que todos possam ter uma visão, pelo menos decente.

Diferentemente do que acontece, quando se é improvisado em estádios e que fica aquela coisa quadrada e quem está no canto se ferra em verde e amarelo, pois só consegue ver com alguma dificuldade.


Enfim, a apresentação musical...ah sim, antes de eu falar sobre isso..diferentemente do que acontece por exemplo no Disney on Ice, dentro do anfiteatro, não se pode consumir bebida ou alimentos e também não se pode tirar fotos ou filmar.

Bom, continuando...a apresentação pelo menos pra mim, só agrada as crianças mesmo.
Não é comparativo que vou fazer, mas quem assistiu as apresentações da Disney, lá no parque temático dela, Disneyland (não o Sea) vai achar esse bem fraquinho.

Sério, a apresentação que assisti num dos anfiteatros na Disney, foi show de bola.

Então, a temática desse musical é bem simples, e pelo menos pra mim, em certos momentos, aliado ao pouco que dormi, me deu momentos de sono, estava quase pegando uns maguros lá.
Não é ruim, muito pelo contrário, mas não é aquela coisa que te deixa maravilhado também.

O ponto alto pra mim, foi a parte da apresentação com os personagens de Toy Story.

Ah sim, como é de praxe, a caracterização foi impecável.

Teve também um misto de apresentação da Ariel (pequena sereia), Aladin e a turma do Mickey.
O musical deve ter durado quase duas horas, com um intervalo de pelo menos uns 15 minutos.

Acho que todo mundo deve saber que neste tipo de evento as coisinhas vendidas por lá, são extremamente caras, basicamente uma facada no seu bucho, aliás, no bucho dos país, já que estava praticamente domado por pimpolhos.
Haja $$$, pois 10 mil ienes vai fácil, pra efeito de exemplo, um balde simples de pipoca com uma pintura lá de nem lembro quem(personagem) estava sendo vendido por 1200 ienes, ou era 1500, sei lá, facada pura...apesar de que é o mesmo valor cobrado no Disney on Ice, mas não deixa de ser caro.

E agora é sério, a criançada com mais idade, fica evidente que conhece um pouco dos personagens ou até mesmo entende o que os atores querem passar, pelo menos na hora de interagir com a platéia.
Mas, existem os pais sem noção, que na hora dessas interatividades com o público, simplesmente pegam na mão da criança, normalmente pequena, que não deve estar entendo bolhufas e que se encanta pelo show de cores saltando aos seus olhos, e começam a sacudir seus braços, seu corpo, fazendo parecer que a criança é uma boneca, que sacode-se toda e ela toda molenga, não sei como não vomitaram...

Enfim, teve muito pai/mãe ali que estava mais empolgado do que a criança, e estava soltando seu lado criança querendo soltar a franga.
Até aí tudo bem ,mas fazer isso com uma criança pequena é demais, acho que os pais devem ter titica de galinha na cabeça, só pode.
Será que não tem semancol? De ver o que estão fazendo...queria ver vir um gigante e pegasse essa pessoas e desse uns chacoalhões pra ver se iriam gostar.

Então, espero eu que, quando tiver meus pimpolhos não faça isso, aliás, não vou fazer, pois coitada da criança, se pudesse filmar isso, com certeza daqui alguns anos, quando essa criança já estiver maior e ver o arquivo familiar, com certeza terá vergonha dos seus pais, no que tange nesse sentido.
É muito escroto e ao mesmo tempo irresponsável.

Mas, como nunca tinha visto essa atração, valeu a experiência de não ir mais, só em casos especiais.
Volto a dizer, não é de todo ruim, mas não espere um grande espetáculo.

Bom, agora é esperar pelo Disney on Ice, que acontecerá no Nippon Gaishi Hall (antigo Rainbow Hall) em Julho.
Serão poucos dias de apresentação, os tickets começarão a ser vendidos lá pelo dia 15 de abril, para o grande público.
Quem já foi em algum evento desse tipo da Disney e preencheu aquela enquete, de certo que recebeu uma DM, uma correspondência anúncio, sobre o evento, assim como os dias de apresentação, valores do ingresso e data para a comercialização.

Quem estiver disposto a fazer uma inscrição no site onde os tickets serão vendidos online, já pode efetuar a compra antecipada.
Agora para quem quiser comprar em pontos de venda normal de ingressos, vai ter de esperar mais um pouco.

Ah sim, eu pelo menos não avistei nenhum estrangeiro na platéia, bom né.

Também, em plena segunda-feira, 10 da matina, não é um horário que atrai os brazucas.
Yeah!!:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário