sexta-feira, 30 de março de 2012

J-Drama.

Quem aí gosta de J-Drama?



Logo quando cheguei aqui no Japão, eu até que assistia, e quando estava de Yakin (jornada noturna) eu gravava para assistir depois.
Mas, não sou noveleiro, o fato é que isso me ajudou muito, pois mesmo sem entender muita coisa, acabei aprendendo muito.

Pegava as palavras mais usadas e buscava no dicionário o seu significado, assim acabei meio que aprendendo muita coisa.
Isso durou um bom tempo, até que depois acabei largando mão.

Enfim, pra mim serviu como uma espécie de aprendizado, até porque os dramas daqui são poucos capítulos, tipo 10~15 dependendo, e passa apenas UMA vez na semana e não todo dia, como no Brasil.

Depois que larguei mão, nunca mais me interessei em acompanhar alguma delas, algumas vezes até bate quando estou com a TV ligada e não tem nada de interessante passando no horário.

Poderia muito bem desligar a TV e fazer outra coisa, mas é mais forte do que eu, a imagem na tela rouba minhas atenções.
Ainda mais depois que se entende o que está se passando.

Eu deveria voltar a "estuda" mais, porém a preguiça a preguiça é muito maior.;)

Bom, um drama que estava até que com um certo destaque era um baseado num anime ou manga, sei lá.

É o Ouran Koukou Host Club ( 桜蘭高校ホスト部 ).


Até porque o tal drama, recebeu uma adaptação para o cinema.

Enfim, quem gosta ou gostaria de ver, tem a venda o DVD com os episódios (11 episódios) à venda no site da TBS.

Porém,  o preço é meio salgado, logo, ou esperar sair na locadora ou espera sentado para o preço abaixar, se é que abaixa.

As infos, pra quem está animado em ler sobre o DVD.



Tô postando isso porque não tinha nada muito interessante, quer dizer, até tem, mas a tal da preguiça não me deixa elaborar o assunto.

Ainda mais porque uma gripe está querendo me dominar.
:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário