domingo, 18 de maio de 2014

[blog] Pego imprimindo arma em casa.

Dias atrás saiu na mídia mundial o anúncio da prisão de um japa que havia imprimido armas, através de uma impressora 3D.


O material usado foi a resina (plástico) para criar alguns modelos, nada parecido com armas de fogo tradicionais, mas que tem sim a possibilidade de ser usado como arma letal.

O pior é que o zé ruela postou tudo isso na internet, e acabou sendo denunciado.

O mote para a prisão e todo esse foco da mídia é que é o primeiro caso no Japão, um país que se diz duro quanto ao porte de armas e talz, assim como a baixa criminalidade com o uso deste.

Mas, o que todos temem é um avanço nisso e que possam haver ameaças quanto a segurança, principalmente de vôos, onde o detector de metais não conseguiria detectar o artefato.




E claro, o governo correu e divulgou que vai regulamentar essa parada toda de impressoras 3d, mas uma vez a merda feita, muitos o farão.

Vi uma vez que o grande problema de se imprimir a arma é a parte do projeto ligado a dispositivo de "ignição", o que faz o gatilho acionar a parada.
O restante disseram na net que não é difícil ou tão difícil.

Ah sim a polícia japa acha que ele pegou os arquivos na internet, acham porra?
Isso é certeza.

O japa tem uma puta cara de Otaku.





Deveria ter feito um favor a sociedade, que imprimisse uma chapola só pra ele, ficar brincando em casa e assim não oferecer mal algum as pessoas.

Agora, não quero imaginar isso caindo nas mãos do BR tranqueiras daqui, vai virar putaria geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário