sábado, 7 de janeiro de 2012

Descontrair...Lady Gaga Parody...no stress.

Título estranho esse que coloquei...parece mais chamada ou título de vlog do You Tube!.


Enfim, depois de um feriado prolongado, eis que iniciou-se a labuta diária, rotina massante e estressante.

É sabido que o stress é uma das doenças que mais faz vítimas no mundo, a doença do século XXI.
Sim stress é doença e puxa mais outras, coisas ruins claro e vira aquela bola de neve que detona os nervos de qualquer um.

Pior ainda aqui no Japão, país que alimenta o stress, a depressão entre outros males.

Logo, se o cara não arrumar algo para se distrair acaba pirando rapidinho.
Um hobby seria algo de extrema necessidade, algo que faça você esquecer todos os problemas do serviço, seja fábrica, escritório, loja, que seja.

Além disso, eu sempre busco algo para me distrair, afinal não sou de ferro e com certeza me estresso no serviço e por vezes muito.
Minha válvula de escape são os games, mas tem dias que nem pra eles tenho paciência, e o jeito é apelar para o computador.

Rede Social? nope.

Entro no You Tube a caça de Funny videos, não importa se são velhos ou se já os vi dezenas, centenas de vezes.
Isso me faz acalmar e por vezes me fazem rir sozinho, igual quando do nada, lembrando de uma cena engraçada começamos a rir, e todos a sua volta fazem cara de ?? (tipo, que cara doido, tá rindo sozinho feito bobo alegre).

É, mas não são vídeos qualquer, eu gosto muito da Happy Machine da Coca Cola ou um da Brastemp que promove o sorriso.

Sério, eu fico feliz em ver a felicidade das pessoas, mesmo que sejam por vídeos cuja situação seja planejada.


Mas, além desses dois acabei achando um canal de um cara pra lá de despojado e que de fato não tem vergonha de se exibir, no mínimo em situações non-sense ou meio que impensáveis para muitos.

Trata-se do canal do SteveKardynal.

E o cara fez uma paródia em vídeo da música da Lady Gaga, aliás ele fez duas, são Born this Way e Poker Face.
Eu pelo menos ri, mas não são risos de gargalhadas do tipo, quando ouvimos uma piada, mas um riso espontâneo, que remete alegria e uma sensação muito boa.
Algo que drena todo aquele peso acumulado durante o expediente de trabalho, me sinto leve e não enjoo de ver os vídeos.

E não, não sou fã da Lady Gaga, apesar de até achar o ritmo da música legal.

Por falar em Lady Gaga, assistindo a programas japas na TV, vi que ela passou um tempinho por aqui e acabou aparecendo em vários programas, a começar pelo Smap x Smap, e a última apresentação ao vivo (que vi) foi no Music Station, e se não me falhe a memória, ela apareceu em vídeo no Kouhaku Utagassen.

E ela ainda entrou numa lista de 100 personalidades que os japas mais gostam ou que pelo menos se lembram, feito por um programa de TV.

Enfim, isso é um exemplo, dentre muitos e muitos vídeo disponíveis no YouTube!, isso claro, para quem gosta de assistí-los.
O importante mesmo é tentar combater o stress da maneira que for, antes que o corpo e a mente acabem sucumbindo à ele.




- Vídeo da Brastemp.
- Vídeo da Coca, Máquina da Felicidade num Shopping de São Paulo.

- Agora o o vídeo do Steve.

Born this Way.

Poker Face.


Sorria.

Sorrir é um remédio que combate muitos males.

(pra ver como são as coisas, Domingo de manhã, recém saído do serviço, sem dormir, com dor de cabeça, mas leve, nenhum sinal do stress do serviço)xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário