domingo, 22 de agosto de 2010

Case Program!

Tempos atrás eu noticiei aqui que a Apple estava promovendo ou melhor oferecendo um case gratuitamente aos donos do iPhone 4.

Enfim,eu baixei a App(case program) conforme indicou no e-mail/newsletter que recebi.

Fiz meu pedido dentre vários disponíveis.

Enfim,escolhido o modelo,bastou esperá-lo...e chegou,mas demorou cerca de 25 dias corridos.


Na verdade não é bem um case e sim um Bumper(???).
Pra mim é tudo igual,mas seguindo a definição,case era o que eu tinha,uma de silicone que envolvia todo o aparelho(excetuando os locais como o da câmera,dãã),porém o Bumper não cobre completamente o aparelho,apenas em alguns locais.

Esse bump tem uma aparência mais clean,mais fino e discreto,cai com uma luva,muito bonita,apesar de proteger menos o aparelho do que uma case convencional.
Claro que vai depender do zelo do dono,pelo menos o meu antigo 3G,está lisinho,sem arranhões,nunca o deixei sem um case e devo ter derrubado-o umas duas vezes,mas de uma altura mínima.
Imagino se não tivesse a case,certamente estaria cheio de risco.


Enfim,chegou na sexta,num horário nada convencional,3 horas da tarde via takkyubin.

Takkyubin,diga-se Yamato (kuro-neko),digo isso porque a denominação Takkyubin pertence à está empresa,enquanto que as outras empresas de entrega não podem usar este termo e sim o xxxKyubin.
Claro que não posso confirmar tal veracidade,mas o que tudo indica é verdadeiro,até porque basta olhar para as empresas de entrega,nelas constam os Kanji´s de Kyubin apenas(急便) ou usa-se o termo Takuhaibin (宅配便).

Nenhum comentário:

Postar um comentário