domingo, 29 de agosto de 2010

iPad para os sumotoris!

Semana que passou li na internet que a associação de Sumo distribuirá o aparelho ao lutadores para que se comuniquem.

A alegação é a de que eles sofrem ao encarar o teclado "minúsculo" dos aparelhos convencionais.


Mas,na verdade os aparelhos será distribuídos aos clubes e não aos lutadores.

Enfim,se nós "mortais" já temos problemas,eu pelo menos tenho,principalmente no teclado virtual do iPhone,imagino o sofrimentos dele,com seus "dedinhos gordos e gigantescos". xP


Falando em iPhone,sai uma news sobre mais um problema decorrente do aparelho,mas dessa vez um pouco mais "grave"(??).

Trata-se do sensor de aproximação que o aparelho tem,pois na hora em que se vai colocar o aparelho perto da orelha,um sensor automaticamente faz a tela desligar,isso pra evitar que esbarrões possam atrapalhar sua conversa,tipo apertar acidentalmente o teclado numérico ou até mesmo desligar a ligação.
Um certo número de pessoas reportou este problema,eu particularmente não tive este problema ainda.
E a Apple já está ciente deste problema também e faz tempo,mas ainda não se sabe qual o procedimento que ela irá adotar,o certo se puder será o lançamento de uma firmware nova.

Até lá,quem continua tendo este problema vai ter de recorrer ao viva voz ou ao fone,que não é muito confortável e nem agradável,mas é outra gambiarra pra evitar dores de cabeça.

Parece que este modelo está dando uma canseira e dor-de-cabeça para a Apple e seus consumidores,aliás o projetista do novo aparelho já deixou de trabalhar na Apple,não lembro se foi demitido ou se pediu as contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário