segunda-feira, 9 de março de 2009

Dia da Mulher!

Pois é,ontem (8) foi o dia internacional da mulher e só fui me lembrar desta data à noite.

Acho que estou esquecendo das datas "comemorativas",já que por aqui é tudo diferente.
Sem contar que japonês ainda cultua uma forma arcaica ao tratar as mulheres.

O preconceito que já acompanha a cultura machista,apesar de que muita coisa mudou,as mulheres conquistaram várias coisas dentre elas muitos direitos,mas mesmo assim a sociedade em geral trata a mulher como uma sobra do homem,eles ainda não valorizam as mulheres como deveria ser,aliás não é só aqui não,no Brasil e no resto do mundo não é muito diferente.

As pessoas dizem isso e aquilo,mas nunca vão enaltecer a grandeza do sexo feminino,sem contar que muita gente reluta em acreditar que uma mulher pode superá-lo,seja no serviço ou em outras atividades.

Preconceito mais idiota dos cuecas pré-históricos,que acham que mulher é um par de peitos,uma bunda e só serve pra lavar,passar,cozinhar,cuidar da casa e fazer sexo,só nessas ocasiões é que lembram que elas existem.

Obviamente que algumas aí não se dão respeito,mas a grande maioria merece respeito,merece ser valorizada,ter o seu devido reconhecimento na sociedade.

Sinceramente,quem trata a mulher como ser inferior,na verdade mostra-se ser um ser bem mais inferior,já que não tem noção e embassamento algum para classificar alguém ou até mesmo desmerecer o papel desta na sociedade.Resumindo,é um ser ignorante,quadrado e deve ter problemas.
E o faz(isso) para esconder suas fraquezas,pior são so que usam da força para obrigar as mulheres a fazer o que não querem,esses daí são ainda piores.

Deve ser por isso que muito japa é quadrado neste aspecto,quando não é nerd(que não pega ninguém e fica no banheiro se masturbando) ou os bestas que tratam mal as mulheres achando que elas são serviçais do boçal,acha que dando "umas" já se sentem o rei da cocada preta e nem se preocupam se a parceira está satisfeita ou não.

No mais,o mundo precisa aprender a respeitar as mulheres e não ficar só na falácia,e sim por na prática,encaro está data como simbólica,já que na verdade todo dia deveria e é o dia delas.
por tudo que enfrentaram/enfrentam e não desistem por mais que sejam agredidas de todas as formas,digo agressão verbal(inclui preconceito) e não apenas no físico.

Um recado para os idiotas que tratam as mulheres como meros objetos de seus desejos estapafúrdios.
Cresçam,comecem a pensar,usem o cerebelo ao invés de deixar de enfeite,não é porque tem um "pê***" no meio das pernas que vai lhe dar o direito de se auto conclamar "Homem".
E se vocês não sabem o significado do termo Homem(de verdade) se matem,cavem um buraco e coloquem a cabeça nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário