sábado, 7 de março de 2009

Pretencionismo religioso.

Muitos devem ter conhecimento de um fato chocante que ocorrera no Brasil,o Padrasto que violentou sua enteada.
Os médicos resolveram abortar a dar continuidade.

E o que aconteceu?A igreja (como sempre) resolveu meter o bedelho e como punição à estas "más" pessoas,leia-se,a criança,a mãe,a equipe médica e quem mais estivesse envolvido,concedeu-lhes a excomunhão.

É pra rir,só pode.

Será que a igreja,parou pra pensar no bem estar da criança?Tenho a absoluta certeza que não,pois isso não interessa à ela,o que importa na verdade é o acontecimento do aborto.
PQP! A igreja e suas doutrinas são estupidamente quadrados,se acham acima de tudo de de todos,quando na verdade não é.O quanto de podridão deve existir por trás deste tal manto sagrado e que ninguém sabe?
O pior é o Vaticano ratificar isso,achando uma punição justa.

E o FDP do padrasto?Não cometeu nenhum pecado não?Ou estuprar,violentar crianças pode,segundo o estatuto da igreja? Acho que pode,pois quem aí não viu o caso de vários padres que violentaram coroinhas e a igreja não fez "merda"(desculpem o palavriado,mas não há como não se sentir raiva disso) nenhuma à seus agressões,só os transferiram de local.
Se isso não é grave perante os olhos dos religiosos o que é grave então?

O que a igreja quer é deixar o povo "burro",cego,com o intuito de espalhar e disseminar o "certo",mas como ensinar o certo se ela mesma não prega isso dentro de sua doutrina?

Isso é revoltante,uma coisa é a pessoa querer abortar por canta de algum descuido durante o ato sexual,outra coisa é a pessoa ser violentada,ser forçada a fazer sexo de forma truculenta.
Como fica a mãe,a criança?Será que a igreja vai pagar os impostos dela,vai lhe pagar salários,vai pagar o tratamento médico da crinça e da mãe,que nesta altura já estaria totalmente traumatizada.

O que dizer das insandices de que ela é contra o uso da camisinha?Porquê?Porque segundo a bliblia,sexo só se for pra reprodução da espécie e mais nada.
Mas quem faz isso?Logo a grande maioria é pecadora e neste caso,dizer não a camisinha é o mesmo que dizer,fiquem doentes.
E com essas tolice é que estes padres molestaram muitas crianças,fica no ar,ou a "lei" é contraditória ou só pune as pessoas "normais".

A igreja com suas leis arcaicas,não consegue ou não quer olhar para os lados,só olha em sentido reto,tendo como beneficiários somente eles prórpios,não conseguem perceber que hoje as coisas mudaram,logo estas "leis" também deveriam se readaptar aos novos tempos.

Uma dádiva que recebemos de Deus e que nos difere dos demais "animais" e que nos transforma em seres racionais é a possibilidade de evoluirmos com o tempo,fato que a igreja ignora,isso porque vem do mesmo "deus" que eles dizem ser seguidores.

Não sou e nem quero ser um sábio que quer mudar o mundo,mas também não sou tolo pra ficar acreditando nas insandices que estes apregoam por aí.Não que tudo que eles falam e que a igreja seja ruim,mas tem certos pontos que não há como engolir.
E muitos que são ou estão num momento de fraqueza acabam aderindo a este "fanatismo" e ficam cegos diante de tudo.

Sim,sim,existe aí uma espécie de lavagem cerebral,digo isso porque já acompanhei muitas missas,no início dos meus estudos (desde o pré) fui matriculado num colégio de freiras (católico,dããã) até a quinta série do ginásio(acho que agora é ensino fundmental,acho).
Todo santo dia,antes de entrar na escola,fazíamos fila e rezávamos,tinha uma capela que fazia parte da escola.Toda sexta tínhamos de ir à capela e tinhamos aulas de ensino religioso.
Logo,tive contato de perto por um certo tempo,então estou vacinado deste tipo de coisas.
Obviamente que isso não acontece somente na igreja católica,com certeza em outras deve ter a mesma coisa.

O que me desola é que muita gente vira fanática,tornando-se irritantes,repugnates e até mesmo ignorantes,uma pena.


Catolicista de plantão? Cadê o corpo da filha de Jesus?Porque o Vaticano é tão preconceituoso e não dá valor às mulheres,sendo que uma das pessoas que ficaram o tempo todo ao lado de Jesus,foi uma mulher,Maria Madalena.E como vocês se auto-conclamam mensageiros de Deus,com que embassamento o fazem ou se nomeiam?

São dúvidas que ficam no ar e que ninguém ousa fazê-los,pois correm o risco de sofrer a punição da excomunhão.(grande punição....sinceramente patético).


Só lembrando,não sou anti-Cristo,anti-religião,anti-Deus nem nada,mas acreditar piamente na igraja é algo que não farei enquanto estiver sã de minhas facudades mentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário