quarta-feira, 18 de março de 2009

Iphone!

Bom,depois que a Softbank resolveu lançar o aparelho aqui no Japão,virou praticamente carne-de-vaca,mas não vou chiar muito porque peguei um também.
Mas não foi só por causa dele,e sim porque na ocasião era algo mais compensador(trocar de operadora),já que a DoCoMo não tinha o plano de ligação gratuíta e eu ligava muito para o celular da Softbank.

Logo,economizei um caminhão de dinheiro em contas telefônicas.

Enfim,no começo foi tudo mais difícil,mas depois acaba-se acostumando com o aparelho,assim como as travadas que te deixam P*** na hora,mas também acaba-se acostumando.
Não tinha atualizado a firmware do meu aparelho para a mais recente,o fiz esses dias,e ao que indicam o browser ficou mais estável(essa eu quero ver) e também veio os emoji(eu sabia,mas tinha esquecido).

Enfim,a Apple anunciou que vai lançar a firmware 3.0 para Iphone(gratuíto) e Ipod Touch(pago) em junho deste ano,acrescentando muitas melhorias,como recortar e colar,melhoras no sistemas,melhoria no Bluetooth(que convenhamos é uma versão ultrapassada) entre outras coisas mais.

Vou esperar pra ver,já que apesar de Junho estar meio longe,chega rapidinho.
Eu vejo muita gente destravando seus aparelhos.Até pensei em fazer isso,mas abortei a idéia,sei lá,receio.
Quem o fez diz que tem benefícios,mas como acabei acostumando mesmo com as travadas dele,acabei optando em não fazê-lo.

E com o passar do tempo vou acumulando várias Apps por aqui.

Minha reclamação maior é o fato da bateria se esgotar muito rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário