domingo, 8 de março de 2009

Pretencionismo religioso (2)

Ainda sobre o que havia postado no meu comentário anterior.

Vi que o tal arcebispo que condenou os médicos,a criança e tudo mais à excomunhão,disse que se eles se confessassem e se arrependessem do que fizeram poderiam sair da condição de escomungados.

Isso porque o Presidente Lula afirmou que a postura adotada pela igreja foi de puro conservadorismo,daí qual foi a postura da igreja?
Segundo o arcebispo,mandou o presidente procurar ajuda/assistência teológica sobre isso antes de opinar.
Que isso??Não estou dizendo que eles se sentem acima de tudo e de todos...isso lá é tom ao se referir abertamente a um chefe de estado(por mais que seja o Lula)?

Esse idiotice,esse fanatismo exacerbado,só demonstra o quanto a igreja é intransigente e arrogante.
Segundo eles o aborto é mais pecaminoso que o estupro!Mas que raios de mundo essa religiosos vivem?
Estão doidos da cabeça,precisam urgentemente tomar gardenal.

Isso é ultrajante,é revoltante...sem contar que a menina corria risco de vida,mesmo assim a igreja resolver ignorar este fato,ou seja mata a "mãe" e salva(se salvar)as crianças,isso porque teria a probabilidade de não salvar ninguém no final.
E a igreja iria meter o pau de qualquer forma,isso é só pra chamar atenção,dizer que estão fazendo algo para o "bem" do povo.

Tem de ser muito cego ou sem noção pra cair ou acreditar nisso,todo esse melodrama em cima do caso.

Logo,o médico que está exercendo sua profissão é mais pecaminoso que estuprador de criancinhas!...Isso é demais...Mas tem um a explicação,estupro pode porque senão eles teriam de condenar os padres pedófilos que se escondem em baixo de uma batida,profanando mentiras.

A igreja gosta de cutucar a ferida alheia,mas não se preocupa ou não quer olhar/cutucar sua própria ferida.

Infelizmente a igreja virou isso,uma espécie de local onde se propaga o lema.."faça o que eu falo,mas não faça o que eu faço".

Não consigo digerir isso de forma alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário