terça-feira, 24 de março de 2009

WBC...Japan Victory!!

Isso mesmo,apesar de uma campanha com alguns tropeços o time nipônico colocou a mão na taça novamente,desta vez sob o comando do técnico Hara,do Tokyo Yomiuri Giants.

A começar pelo jogo de domingo,contra a poderosa equipe americana,que logo no segundo arremesso do jogo,mandou um Home Run,pra desespero do Matsuzaka.
Mas a equipe se recuperou e conseguiu virar a partida.

Já na partida de hoje(grande final) os japas tiveram de enfrentar novamente o time Coreano,pois durante o campeonato os dois times se enfrentaram outras quatro vezes,duas vitórias pra cada lado.
A equipe japonesa mostrou que mereceu o título,ainda mais em cima de seu arqui-rival asiático,pois até então a imprensa coreana havia tirado sarro da japonesa,desmerecendo o time nipônico e o jogador Ichiro.


Pois é,"o peixe morre pela boca" e seguindo esse ditado,a vitória do time japa calou os coreanos,que tiveram de engolir a seco esta derrota.
E o Ichiro quase que mandou um Home Run contra eles.

Com a derrota a rivalidade entre os dois times só tem a aumentar,que de certa forma é boa,já o que significa que teremos jogos emocionantes nos próximos encontros.

Desde o começo tenho torcido para o Japão,já que baseball no Brasil não existe.


Agora volta-se à rotina de sempre,Pro Yakyuu,que está no início da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário