sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

[game] Kirby Triple Deluxe zerado.

Está aí, mais um lançamento para o 3DS, que vendeu mais de 200 mil cópias na semana de seu lançamento.


Particularmente eu gosto do personagem e do tipo de jogo, já que jogos no estilo plataforma me agradam muito.

Mas, fazia tempo que não jogava um game da série, o último e decepcionante foi o Epic Yarn do Wii.
Sei que depois saiu mais um jogo, para o DS, acho.



Enfim, meu 3DS estava pegando pó, que não chegava perto dele para jogar nada, aliás tenho poucos jogos para ele, sendo que o último que tinha comprado para ele foi o Donkey Kong Returns 3D.

O jogo é si não é diícil e até consegui fechar o modo estória em pouco tempo, não digo no mesmo dia, pois não sou tão viciado assim e tenho vida social ativa, ou pelo menos tenho muitas outras coisas para se fazer paralelamente.
Mesmo assim, comprei o jogo no sábado, no dia que fora lançado, e sei lá, na terça já tinha fechado, porém jogando um pouco a cada dia.


E como acabo me empolgando, considerei o jogo curto, obviamente que não fechei 100%, na verdade deu 57% de conclusão do jogo.
Isso que em algumas fases não coletei todos os itens, estrelas.

Outra que tem mini games à parte da campanha, e isso conta na o progressão do jogo.


Enfim, o objetivo não era dar 100%, quer dizer, pelo menos no momento não.
Se ficar sabendo que há fases extras sim, me anima coletar tudo.

Mas, uma coisa que fiquei meio assim....achei que a tela do 3DS ficou "menor", sei lá.
Depois de tanto tempo longe e jogando por vezes no PSVita, que tem a tela maior, a do 3DS me deixou com a impressão de telinha.

Ok, eu jogo certos games no iPhone, mas por ser um telefone não fica estranho.
Mas, no portátil me pareceu um pouco pequeno sim.

E PQP, me deu uma certa inveja da tela maior do 3DS LL (XL nos EUA).
É maior, menos portátil, desengonçado , porém com uma tela maior, melhor visual.

Ainda bem que há poucos diálogos no jogo do Kirby, assim me polpou de enfiar o nariz na tela para ler o que se passava.
No final, passei um sufoco para ler, isso que tenho não tenho problema de visão, segundo os exames médicos mostram que estão bons, normais.

Enfim, aquisição de um novo aparelho não seria uma das coisas mais fáceis, agora tem de passar pelo crivo da patroa e nem sei se compensa dado o tempo de uso (que anda baixo).


Aliás, andei distante dos jogos que tem sido lançados para o portátil, só fiquei sabendo desse jogo do kirby porque vi em algum comercial.

No fim, pra quem não pensa em gastar 4mil ienes, melhor esperar o jogo baixar, ou pegar algum usado daqui algum tempo.
Isso porque o jogo é curto e não porque é ruim, e há de se avaliar se compensa pagar por um jogo que tem valor de replay baixo.

Quer dizer, tem um mini game de fighting, porém não sei se há possibilidade de se conectar com outro player, se tiver, aí sim o valor replay aumenta.
Pórem pra mim, aqui, nem tem jeito, acho que não vou achar um player tão cedo.


Pensando melhor, 4 mil ienes nem é tão caro assim, pelo menos pra quem gosta da série, gosta de games.

Nenhum comentário:

Postar um comentário