sexta-feira, 9 de julho de 2010

Copa 2014!




Bom,no Brasil copa 2010 já é passado.

Pois já resolveram divulgar e promover a próxima copa,no Brasil claro!

E este é o símbolo que vai começar a aparecer com bastante freqüência daqui por diante.



E depois de comer o pão que o diabo amassou a Globo deu sinais que tudo vai voltar como era antes,ou seja,vai ficar enfiada(atrapalhando) na concentração da seleção para exibir suas matérias exclusivas,afianl o evento de apresentação da logo marca foi exibido e apresentado pela cúpula da Globo.
Um sinal de que a CBF e Globo andam de mãos juntas o que torna prejudicial e tendenciosa essa "parceria".

Enfim,o Brasil tem muitos desafios daqui pra frente,como melhorar a infra-estrutura do país para receber milhares de turista de todos os cantos do globo,oferecer um transporte digno e claro,SEGURANÇA,um ponto crítico no país.



Até o vosso presidente reconhece isso,visto que no discurso feito em Jahannesburg,reconheceu que falta segurança ao país.
Citando que um cidadão evita de ir ao cinema,pois quando volta não acha seu veículo.
Bom no caso o veículo "é o de menos"(caso haja seguro),o problema mesmo são os ditos seqüestros relâmpagos,o turista ser levado e ameaçado,sofrer pressão psicológica,ou seja isso acaba sendo pior do que um "roubo",já que deixar marcas piores ou até permanentes.

O brasileiro tem fama de hospitaleiro,mas folgado igualmente dependendo da região,até se passando de folgado e desonesto,tudo pra conseguir "ganhar","lucrar",se dar bem em cima de tudo.

Além de tudo é necessário investir em educação,um ponto chave,pois que adianta promover a cultura do país se o povo é "ignorante",só vai servir pra mascarar a realidade.

Ou seja,a copa no fim vai ser promovida para gringo ver,ao invés de ser para o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário