sábado, 17 de julho de 2010

iPhone 4,problemas!


Não é de hoje que o iPhone 4 vem sendo destaque na mídia,mas dessa vez um problemão,uma verdadeira batata quente caiu no colo da Apple.

E fez com que Steve Jobs fizesse uma conferência para se explicar.

O problema em questão é o que se refere na captação de sinal para o celular.
Pois parte da antena dele se estende pela lateral(esquerda) do aparelho e quem segura-o envolvendo com a mão toda a parte lateral do aparelho, acaba gerando interferência,pois uma parte é "cortada" da outra e a mão acaba servindo de condutor,ou melhor uma interferência para a captação do sinal.

E antes de assumir o problema, a Apple recomendou que se segurasse o aparelho de uma determinada forma ou que usasse uma capinha protetora para que se contornasse o problema.
Em miúdos,queriam que o consumidor fizesse uma malabarismo pra segurar o aparelho e depois uma gambiarra só pra não assumir a culpa.


Mas,a coisa foi tomando forma mundo afora, a ponto de a Apple ter de descer do pedestal e tomar uma atitude,já que acabou atingindo até mesmo as ações da empresa.
Uma rápida procurada no Google e já dá pra ver que uma avalanche de sites reportaram essa notícia.

Enfim,agora depois da conferência da Apple,Jobs disse que vai distribuir capinhas pra quem já adquiriu o aparelho ou vai ressarcir quem já comprou a capinha oficial da empresa ou até mesmo devolver o dinheiro de quem já comprou a aparelho e se sentiu lesado.
Mas......pra não perder viagem e tentar diminuir sua culpa no cartório,acabou puxando o tapete de outras empresas(concorrentes),como a RIM(BlackBerry) e a HTC.
Dizendo que estas também sofrem com este problema.


A RIM em resposta a essa "acusação" da Apple,revelou que fez uma enquete com seus usuários,para que reportassem caso houvesse algum problema do gênero. E 86% dos usuários disseram que não houve nenhum tipo de problema referente à isso.


Bom,quero ver se vou receber minha capinha. xP
Quando houve o problema com as tomadas do iPhone 3G,a Apple promoveu um Recall e trocou o adaptador,fora que ainda ganhei mais um da Softbank.


Mas, o pior de tudo são os defensores da marca,que são cegos o suficiente pra não creditar o problema à empresa,alegando que outras também sofrem deste mal.

PQP,como fanático é um bicho burro, preferem ignorar que sua empresa favorita erra só pra não darem o braço a torcer.
Sendo que essa mesma empresa mal sabe que estes indivíduos existem e estão pouco se lixando pra eles.


Fazer o quê? Gente ignorante é o que mais se tem nesse mundo,por isso que político e empresas se dão bem(no sentido de ganharem em cima disso).


*revisando meu texto,quando faço,pois na maioria das vezes tenho preguiça de fazê-lo e sei que se eu digitasse no Word o programa me apontariam prováveis erros gramaticais ou de acentuação,até mesmo de digitação.
Enfim,vejo que uso bastante a palavra "mas","bom","porém".
Acho que meu vocábulo está ficando restrito demais e estou precisando estudar,ainda mais depois da mudança promovida pelo Lula para a alteração da gramática.

Afff...acho que não tenho mais paciência pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário