segunda-feira, 26 de julho de 2010

iPhone 4 Case Program.




Pra quem tem o iPhone 4 ou até pra quem o tem,já deve ter ouvido ou visto por aí que a Apple enfrentou e está enfrentando um certo problema com este novo aparelho,por conta do erro de construção ou projeto da antena de recepção do celular.

Enfim,eu já citei isso num outro post.
E como havia falado também,é que a posição da Apple é que eles iria dar capinhas/case para o celular a fim de "solucionar" ou atenuar o problema,já que com o uso deste o problema da antena é resolvido(gambiarra,né!!!mas, beleza).

O fato é que recebi em e-mail da apple em como proceder para o recebimento da tal capinha.

Mas antes é necessário baixar uma App,chamada de iPhone 4 case program,e nele antes de mais nada é necessário fazer o log in.

E depois seguir os passos adiante,existe ali opções de escolha(pasmem),ou seja, se bem me lembro deve ter uns 5 ou 6 tipos/modelos a sua escolha,todos tem imagens.
Feito isso,basta selecionar o desejado e partir para a etapa seguinte que é a confirmação de seus dados,nome,endereço,tel...(sim,a capinha será entregue em sua residência a um custo 0 yen) e pronto,basta finalizar sua encomenda.

E verificar em sua caixa de e-mail a confirmação.


A vale lembrar que em cada modelo aparece o tempo mínimo de espera pelo produto,que vai de semanas até meses.


Pelo menos a Apple resolveu cumprir novamente sua palavra.
E é a segunda vez que tenho ou que se tem este tipo de problema,acho que até agora só o 2G e o 3GS é que não tiveram relatos de problemas dessa magnitude.
Já no 3G(meu caso) teve o esquema do adaptador de energia/USB,agora essa da capinha.


Bom,eu nem me importo,já que uso o meu celular com capa(sempre),pra não riscar e achar melhor,não escorrega nem nada(as capas de silicone,pois as de acrílico eu dispenso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário