quinta-feira, 1 de julho de 2010
iPhone 4.
Semana passada,mais precisamente no dia 24 foi lançado o novo aparelho da Apple e a japonesada foram os primeiros do mundo a tê-lo,por conta do fuso horário.
E o aparelho simplesmente não existe nas lojas,a Softbank havia começado a aceitar reservas do aparelho desde o dia 15,mas 3 dias depois ela parou com o serviço,pois a procura foi muito maior do que ela esperava.
E muita gente ficou a ver navios,tem muita gente na fila de espera para ter o aparelho.
Fui um dos que embarcaram nessa,mas diferentemente da grande maioria eu não fiz minha reserva na loja da Softbank.
Pensei um pouco e preferi fazê-lo na loja onde peguei o meu antigo(3G),num Denki-ya (Yamada Denki),fiz minha reserva no dia 24 e a moça atenciosa apenas me informou que não havia previsão de quando chegaria o novo lote,mas fiz assim mesmo.
Eis,que ontem,exatamente uma semana depois da minha reserva,me ligaram avisando que havia chego meu aparelho.
E como de praxe,foi necessário adentrar no plano W White plan,pelo menos no início e também no Packeto Houdai flat(valor único independente da quantidade de uso),até então eu usava o Packeto houdai comum,que tem dois valores começando de 1200 e pouco até 4800 e pouco,conforme seu uso.
Pra quem for entrar no Flat o desconto/abatimento é maior 1920 yen por mês,contra 1480 yen do comum.
E tive de entrar também num pack de opcionais,tipo secretária eletrônica,possibilidade de fazer mais ligações de uma vez,etc.
Mas o lado bom é que depois dá pra tirar tudo isso ae.
Enfim,usei bem pouco e terminei a pouco de sincronizar minhas App´s e contatos,assim como fotos.
O aparelho,se comparado ao meu antigo é bem melhor mesmo,sem exagero,mais rápido,uma tela bem mais nítida e clara.
Claro que há outras coisas,como a melhoria da resolução da câmera(para 5MP),câmera interna,flash,sendo possível agora fazer vídeo conferências.
Claro que a Apple poderia arrumar umas coisas,como deixar customizável o som do SMS/MMS e Mail,pois os toques padrões são bem sem sal.
Enfim,um celular para os próximos dois anos(será??).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário