sábado, 3 de julho de 2010

Seleção Brasileira!

Bom, confirmou-se o que já havia pensado,o Brasil perdeu.

Pelo menos perdeu para uma seleção forte,no caso a Holanda pode jogar mal a copa inteira,mas quando enfrenta o Brasil parece que jogam com mais vontade.
Venceu por méritos(ou não) já que um gol foi contra,mas mesmo assim foi gol e pronto.

O fato é que os pseudo-torcedores brasileiros (salvo exceções) são um bando de gente sem noção,que acham que o Brasil tem de ganhar todas,com direito a show,pois não basta triunfar com um ou dois golzinhos.
Ou seja,é uma povo um tanto quanto ignorante e egoísta,quer torcer? Beleza,mas faça-o de maneira mais madura,virar fanático é sinônimo de ignorância em seu grau mais alto.

Assimilar uma derrota é algo que estes pseudo-torcedores não aceitam,pelo fato de que um ignorante não entende isso,não vê que fora o Brasil existem outros 31 times que com seus méritos(ou não) conseguiram se classificar para disputar o mundial.

Tá o Brasil tem jogadores ótimos,uns estão na lista do melhores do mundo,e daí?
Copa do mundo não é desfile de celebridades e nem todos conseguem assimilar a pressão que estes sofrem durante o evento.

Quero ver alguém,algum pseudo-torcedor conseguir chegar ao posto de treinador da seleção e segurar a barra,a pressão e tudo mais.
A sim,lembrei que 99,9% da população brasileira não tem capacidade para tal,pior ainda os pseudo-torcedores,que xingam o técnico de burro,quando estes mesmo é que são burros.

Até parece que vai mudar a vida de alguém se xingar um jogador de futebol,técnico ou quem quer que seja.
PQP,isso é apenas um esporte(para os torcedores),para os jogadores uma vitrine para bosn contratos,salários,etc e para os cartolas business.


Torcedor de verdade ajuda seu time,na vitória e principalmente na derrota,dá-lhes força,voto de confiança,aplaude,se esbraveja claro,mas a ponto de fazer a caveira,falar besteiras,coisas estúpidas mostra quanto esse povo é "inteligente"(inteli-jumento).
E por aí dá pra separar os bons torcedores dos mal-torcedores.


Quem aí nunca errou na vida?...
Quem aí já foi técnico de seleção?...
Quem aí sabe o tamanho da pressão que este sofre durante o mundial?...

por aí já dá pra ter uma idéia de quanto o povo brasileiro é ignorante,egoísta e fútil(salvo exceções).

Pelo menos a vagabundagem acaba e todo mundo volta a vida normal,que aliás não deveria ter saído independente do acontecimento do evento.

Quem gosta e aprecia o esporte,certamente sabe diferenciar e aceitar a derrota de boa,já a grande maioria(ignorantes)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário