quinta-feira, 29 de julho de 2010

You Tube!

O You Tube! anunciou ontem que o limite de tempo,que antes era de 10 minutos por vídeo,agora passa a ter limite de 15 minutos.

Segundo informaram,isso se deve porque o site passou a varrer vídeos que tem conteúdo protegido por direitos autorais.

E mais,estão promovendo para que a galere "upe" seus vídeos e os escolhidos estamparão a página principal/inicial do site.

Basta colocar a Tag "yt15minutes",no vídeo.


E pra quem teve vídeo rejeitados,por estourarem esse limite(antigo),priemiro devem eliminar o vídeo de sua conta e subir o vídeo novamente.

E vai estar de boa.


O que essa notícia tem a ver com o blog eu não sei,postei por postar mesmo(estou com preguiça de caçar alguma notícia para comentar).
Apesar de que às vezes faço uso do You Tube! xD


<>
(pra não criar outra postagem).

Uma rápida olhadela num site aqui e vejo a notícia de que a discussão sobre o aumento do Shohizei vem tomando corpo e os partidos estão chegando num acordo sobre o que fazer.
Este aumento ajudaria a tapar um pouco o rombo no da securidade social.
E estão também pensando em diminuir a alíquota de imposto cobrado das empresas pra menos da metade do que é cobrado hoje,isso para que as empresas possam ser competitivas lá fora.

A coisa tá ficando braba,as pessoas envelhecendo,natalidade em baixa,expectativa de vida alta(longevidade),desse jeito o país vai entrar em colapso de vez.
E mostra a dependência ainda mais de estrangeiros,já que só a arrecadação dos nativos não tem dado conta.

Em suma,o possível aumento chegaria no patamar de 10%(hoje é de 5%),só vão dobrar,isso porque um ou outro soprou a idéia de aumentar pra mais do que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário